sábado, 3 de setembro de 2011

ESPOSENDE FAZ DOAÇÃO PARA ASSOCIAÇÃO ESPERANÇA

      A Esposende, marca líder em vendas de calçados no Brasil, fez mais uma mega doação neste sábado, dia 03 de setembro de 2011 para a Associação Esperança, localizada na fazenda Canta-Galo.


     Dessa vez, a Esposende fez uma doação de um carrinho de bebê, uma cadeirinha também para bebê e dezenas de camisetas para os associados.


     Dentre as várias doação, podemos destacar o retroprojetor da associação, que graças à Esposende, temos nosso cinema rural, exibido uma vez por mês.


     Uma das sócias beneméricas que é a grande responsável pela ajuda da Esposende à Associação Esperança é Paulina Teixeira, a mesma frequênta a Associação sempre que pode e trabalha na Esposende, graças a ela, a associação tem recebido muita ajuda da Esposende.


    Eu também tive a oportunidade de relatar minha pequena contribuição para a Associação Esperança, relatei um pouco sobre a comunicação, na qual sou responsável, segundo Paulina (a qual me orgulho de ser primo), a doação das camisetas foi por causa de uma matéria vista no blog da Associação, onde Fiama, filha da Associada Anézia, estava vestindo uma camiseta da Esposende, isso muito me orgulha, pois eu estou vendo que minha pequena contribuição está surtindo efeitos.


    A cadeirinha para bebê ficará na Associação Esperança, para que todos os associados possam usufruir e o carrinho de bebê ficou com a associada Tânia, que usará enquanto seu bebê for pequeno, depois ela devolverá para outra criança também usá-la.

Veja a galeria de fotos: Clicando aqui.

Um comentário:

  1. MUITO BACANA A INICIATIVA E O INCENTIVO, DE APOIO E AJUDA A ESSA COMUNIDADE, BONITO DE VER TODOS VESTINDO A CAMISA ESPOSENDE!!! PARABÉNS!!!

    JAQUELINE DAMÁSIO

    ResponderExcluir