domingo, 22 de abril de 2012

Reunião na Associação Esperança

       Aconteceu neste sábado (21) na Associação Esperança, localizado na fazenda Canta-Galo uma reunião com todos os associados.


             Em pauta estavam: O curso de informática, a arca das letras, a entrada de novos sócios e o recebimento dos 200 kg de sementes.


      Estavam presentes na reunião, a presidenta da associação Erisberte Jales, o tesoureiro Reno Teixeira, o professor de informática da associação Costa Filho, o presidente do Centro Juazeiro Fabrício Edino, o agrônomo Carlos George, além dos associados.


      A reunião teve início com a leitura da programação feita pela presidenta Erisberte, logo após a leitura, o tesoureiro Reno fez alguns pronunciamentos e apresentou o novo sócio benemérito, o professor de informática da associação Costa Filho, no qual foi aceito por todos os sócios.
         O tesoureiro Reno relatou as doações que a Associação Esperança recebeu nesta semana, foram livro do projeto "Arca das Letras" e também da doação da EMATER através do técnico Aderban de 200 kg de grãos para a associação.



       O professor de informática da associação e sócio benemérito Costa Filho, fez um pequeno relato sobre o curso de informática, as dificuldades enfrentadas, desde falta de computadores, computadores quebrados e o esforço para conserta-los.
          Costa Filho informou ainda que, após esse curso que está em andamento terá outro curso de informática para os associados e dependentes, além do curso de informática, será ministrado um curso de digitação para quem concluir o curso e atingir a média mínima necessária.
             O mesmo relembrou importância do Blog da Associação e a parceria que a Associação Esperança tem com a ESPOSENDE, que graças à uma postagem no blog, a ESPOSENDE fez uma doação de dois computadores,  e juntamente com a doação de outro computador do sócio benemérito Elias Teixeira, juntamente com o computador que a associação já tinha foi possível o início do curso, além disso, tivemos a ajuda do Gestor da ESPOSENDE, o Sr. Aníbal, no qual doou uma impressora para a associação.




               A Associação Esperança sempre à frente, renovou sua forma de aceitação do novo sócio, foi de forma democrática que a nova associada Maria Rita foi aceita na associação, em forma de voto secreto ela foi aceita por 19 votos a favor e 12 contra.





            A reunião encerrou-se com o presidente do Centro Juazeiro dizendo que a Associação Esperança é referência em todo o Brasil em tudo que faz, o mesmo sempre que pode ajuda a associação e se disponibilizou a sempre que precisar, contar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário