sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Associação Esperança Iniciará Curso de Informática

       A Associação Esperança localizada na Fazenda Canta-Galo iniciará à partir do dia 01 de fevereiro de 2012 um curso de informática para seus associados.


      Essa é uma ação da Associação Esperança com patrocínio da ESPOSENDE - Marca Líder em Calçado, que doou 02 computadores, sendo possível o início do curso para os associados.


      O curso será ministrado pelo assessor de comunicação e blogueiro de Messias Targino Costa Filho, que ministrará o curso gratuitamente. O curso durará em média 6 meses, quatro dias por semana e ao final do curso, os alunos receberão o certificado.


       O curso de informática para os associados era um sonho que há muito se desejava, porém a falta de condição financeira impedia que acontecesse esse curso. Por incentivo da presidenta da associação Erisbete, o tesoureiro Reno, o assessor de comunicação Costa Filho, a sócia benemérica Paulina Teixeira e a grandiosa contribuição da ESPOSENDE, foi possível realizar esse sonho.
       Vale ressaltar que nossa pequena contribuição para com a associação, deu uma alavancada para que a ESPOSENDE pudesse ajudar, não só com os computadores, mas também com várias doações que já citamos, como o retroprojetor, roupas, dentre outras, isso muito nos orgulha pois o pouquinho que fazemos ajuda a muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário