quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Curso em Recesso

     O curso de informática para os associados e dependentes da Associação Esperança, localizado na Fazenda Canta-Galo entrou de recesso para o carnaval.


     O curso parou para as comemorações carnavalescas e o último dia de aula foi nessas quarta-feira dia 15 de fevereiro de 2012, as aulas retornarão no sábado dia 25 de fevereiro de 2012.
       Voltando o curso com força total, prosseguiremos com o excelente trabalho desenvolvido pela associação, com os parceiros Paulina Teixeira (Sócia Benemérica), a presidenta Erisberte Jales, o tesoureiro Reno Teixeira e o Assessor de Comunicação Costa Filho.
          Vale lembrar que esse curso foi adquirido graças a ajuda da ESPOSENDE, juntamente com os colaboradores acima citados e esse curso beneficia todas as comunidades pertencente à Associação Esperança.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ASSOCIAÇÃO ESPERANÇA DÁ UM SALTO PARA O FUTURO

       A Associação Esperança, localizada na Fazenda Canta-Galo dá um "salto para o futuro", com a implantação do curso de informática para os associados e dependentes.


     O curso tem o apoio de vários colaboradores, a ESPOSENDE, a associada benemérica Paulina Teixeira, a presidenta da associação Erisberte Jales, além do assessor de comunicação Costa Filho que está ministrando o curso voluntariamente.


        A Associação Esperança tem um excelente trabalho na zona rural de Messias Targino, ajudando vários moradores dos sítios e essa oportunidade de informatizar-los é mais um incentivo para os associados estarem interligados com o mundo inteiro.
          O curso começou na segunda feira dia 06 de fevereiro de 2012 e tem num total de 22 alunos, mas a cada dia que passa mais pessoas procuram se inscrever para também participar e se atualizar.
            O curso durará em média 06  meses e ao final do curso os alunos receberão um certificado de participação e conclusão do curso.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Curso de Informática na Associação Esperança

       Começou no último dia 06 de fevereiro na Associação Esperança, localizada na Fazenda Canta-Galo, o curso de informática para os associados e dependentes.


        O curso de informática da Associação Esperança é uma parceria entre a ESPOSENDE,  o vereador e presidente do SINTRAF de Messias Targino Pôla Pinto, o presidente do Centro Juazeiro Fabrício Edino e do Assessor de Comunicação Costa Filho.


       Segundo o Assessor de Comunicação e professor do curso Costa Filho, hoje em dia as pessoas necessitam de se informatizarem, pois com o conhecimento básico de informática nós estamos abrindo as portas para o futuro.


       Costa Filho lembrou ainda os dias do curso, segunda das 08:00hs às 09:00hs, quarta das 15:00hs às 16:00s e 16:00hs às 17:00hs e sábado das 08:30hs às 09:30hs e das 15:00hs às 16:00hs.